quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Momento de Meditação

Momento de Meditação
postagem concedida pelo autor:
Jonas R Sanches

Aqui sentado em meditação
Canalizo a energia do cosmo
Sinto em meus chacras a vibração
Desperta o amor em meu coração

Imagino minha aura a se expandir
E me liberto da ação do tempo
A mente límpida a refletir
O que eu escuto é o som do vento

Elevo-me e olho para mim mesmo
Vejo meu sangue transformar-se em luz
Em minha jornada não ando a esmo
Pois Grandes Mestres a mim conduz

Em pouco tempo... Desdobramento
Sou dirigido por ser alado
Adquirindo entendimento
Dedicando-me ao aprendizado

A cada dia nova experiência
A cada passo uma revelação
Sinto meu ser se dissolver na essência
Seguindo o ritmo dessa canção


Jonas Rogerio Sanches
Imagem: Google
Jonas R Sanches
Publicado no Recanto das Letras em 25/11/2010
Código do texto: T2635494


Nenhum comentário:

Postar um comentário